Quem somos

Quer saber mais da nossa história e fazer parte disso? Conheça!

Preservação

A Construpoços reconhece a importância da realização do trabalho sem agredir o meio ambiente, por isso, conta com profissionais capazes de realizar a perfuração de modo que nem o solo ou a própria água do poço artesiano seja contaminada. Também informamos nossos clientes sobre a conscientização na utilização da água visando a preservação do meio ambiente.

Nossa Filosofia: Água para todos!

Nesta empreitada, passamos por várias cidades e conhecemos familias que passam dificuldades pela falta de abastecimento de água. Sem condições de contratar a instalção de um poço, nós decidimos ajudar com um poço comunitário. Na porta da sede instalamos uma torneira vinda de um poço nosso, com estação de tratamento, garantindo 100% a qualidade da água potável. Venha e fique a vontade para a matar a sede, gratuitamente.

Quem nos trouxe até aqui

Arthur Marques, jovem empreendedor e Engenheiro de Minas, começou sua carreira com poços artesianos em 2011. Dedicado à profissão teve oportunidade de aprender com as experiências do Sr. Salvador no dia-a-dia das obras até assumir a empresa em 2013. Hoje Arthur, projetista de sistema de tratamento, também realiza palestras gratuitas sobre os processos corretos de poços artesianos, dicas de economia para empresários e sustentabilidade. Caso tenham interesse em convidar para palestras, nos envie uma mensagem no contato.

Pioneiro no Vale do aço, furando poço artesiano desde 1999 o Sr. Salvador conhece a formação geológica do Vale do Aço de cabo a rabo. Especialista em bombas submersas pela indústria Bombas Leão, hoje é conselheiro da Construpoços Artesianos e também referência para vários profissionais da área. O Sr. Salvador está sempre à disposição para tirar dúvidas e realizar visitas. 

O que nos move

Para fazer a diferença, precisamos ser diferentes.

Missão
Entregamos uma solução completa de perfuração de poços artesianos e tratamento de água para que famílias possam ter tranquilidade em consumir água, principalmente em momentos de crise hídrica.
Visão
Ser referência em perfuração de poços e tratamento de água no leste de Minas.
Valores

Água para todos
Não medimos esforços durante a obra e atendimento pois o cliente precisa de água sob todas as coisas.

Liberdade de consumo
Tendo um consumo consciente, podemos usar o tanto de água que quisermos sem pagar mais caro por isso.

Economia colaborativa

Servimos à comunidade com conhecimento, conscientização e facilitamos o acesso à água com a fonte compartilhada Construpoços.

Qualidade na execução

Tomamos todas as medidas preventivas necessárias para não causar nenhum impacto ambiental durante a obra.

31 3842-4206

R. Araruama, 636 – Giovanini        Coronel Fabriciano