A Construpoços Artesianos, empresa com 20 anos de atuação no Vale do Aço, vai promover durante todo mês de Abril 2018, na sede (rua Araruama, 636 – bairro Giovanini – Coronel Fabriciano) o primeiro “Feirão da água própria” na região. Trata-se de um evento para viabilizar a construção de poços artesianos para famílias e qualquer pessoa interessada. De 8h as 17h os atendentes estarão a disposição para tirar todas as dúvidas sobre a água subterrânea da sua casa ou empresa. 

Os poços artesianos oferecem inúmeras vantagens: fornecimento contínuo de água, economia, água de qualidade, fim de problemas com estiagem e racionamento, valorização do terreno, gentileza com o meio ambiente, possibilidade de manutenção e implantação ágil em qualquer tipo de terreno.

A empresa foi idealizada por Salvador Marques, pioneiro em perfuração de poços no Vale do Aço. “Quando criou a empresa, meu pai sonhava em levar água de qualidade para todas as pessoas, especialmente para aquelas que viviam em locais onde não havia rede pública de água. Passados 20 anos, ainda há muitos locais com essa dificuldade. Por isso, os poços artesianos são excelentes investimentos e oferecem uma série de benefícios para quem os utiliza”, afirma o atual proprietário da empresa, Arthur Marques.

Atualmente, a Construpoços oferece serviços de perfuração e manutenção de poços artesianos.

  • construpocosartesianos
 Água para todos

Com a mudança para a nova sede em 2017, a Construpoços pode realizar um antigo sonho dos proprietários: construir um poço artesiano gratuito para a comunidade. “Nosso compromisso com a sociedade é facilitar o acesso à água subterrânea quando a rede pública for limitada. Independente do tamanho do poço a ser construído, a nossa preocupação é que todos tenham acesso a algo essencial para a vida humana: a água”, complementa Arthur.

O poço foi construído no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano, para uso da comunidade. O poço artesiano conta ainda com estação de tratamento, garantindo 100% da qualidade da água potável. A partir do poço, a Construpoços criou uma fonte que tem feito um sucesso com as crianças da região. Sempre no fim do horário de aula, pequenos grupos se refrescam na água que jorra gratuitamente em frente à empresa.

Para mais informações, faça contato pelo telefone (31) 3842-4206